Quando servir o outro é uma missão de vida!

Qual é o real valor de se tornar quem você nasceu para ser? Para a jovem Priscila Ferraz, esse destino valia o esforço de seus humildes pais, Dernival e Zenelia, que lutaram para que seus filhos tivessem caminhos melhores. Quando a família Rodrigues saiu de São Paulo para retornar à Bahia, a pequena Priscila sempre teve em seu coração que faria o melhor de si pela sua família. Por isso, mesmo com as limitações de escolas públicas em que estudou, a jovem não só decidiu que iria seguir a área da saúde, como foi o pilar principal para a formação da profissional empática e humana que é hoje.

Fotografia: Wanlio Piontkovsky


PUBLICIDADE




Durante a trajetória, Priscila conheceu Italo, que acrescentou e deu ainda mais leveza para a montanha russa que é a vida, além claro, da princesa Maria Liz (4), a maior riqueza do casal.

Foi pioneira da turma de fisioterapia em Teixeira de Freitas, e, desde então, quanto mais estudava, mais se apaixonava pela profissão. Hoje é fisioterapeuta especialista no tratamento não farmacológico da dor, e ajuda as pessoas com a melhor abordagem possível, baseada em evidências científicas para dores crônicas, seja na coluna, cabeça, pescoço ou extremidades. Além disso, tem como referência o método Mackenzie e sua metodologia de ponta para tratamento de coluna.

Buscando sempre se aperfeiçoar, a fisioterapeuta continua, anos após anos, estudando e se especializando, com o objetivo de proporcionar para os seus pacientes a oportunidade de voltarem a realizar as atividades limitadas ou até impedidas pela dor, entendendo a individualidade e mostrando que é possível o tratamento e o controle das dores. “Transformar vidas através do movimento é o que me move”, explica.


PUBLICIDADE




Com toda essa empatia, excelência e pensando nos pacientes com quadro de dor, principalmente para que, aqueles que, sofrem com dor crônica tivessem um espaço com olhar e abordagem integrados, Dra. Priscila fundou a Clínica Move e revolucionou a saúde no Extremo Sul Baiano, com uma equipe multidisciplinar, pronta para atender de forma humanizada, com profissionais capacitados, como médica da dor, fisioterapeuta, psicóloga e nutricionista.


Produção: Revista Origem | Direção: Laiana Longo | Fotografia: Wanlio Piontkovisky | Redação: Suzane Pinheiro

Acesse também a matéria em nossa página do Instagram:

https://www.instagram.com/p/DJNaHhUNQnh/?utm_source=ig_web_copy_link&igsh=MzRlODBiNWFlZA==


PUBLICIDADE