Colunistas

Um verão sob medida para agradar a todos os estilos

20 de dezembro de 2013

O alto verão da Arezzo chega recheado de peles exóticas: cobras e crocos que vão invadir o guarda-roupa feminino.

00arezo1Além das rasteirinhas, sempre presentes nesta época do ano, as sandálias de plataforma com salto são hit absoluto, perfeitas para as calças boca de sino, tão em voga por conta da tendência hippie. Melhor ainda quando trazem o cabedal tipo gladiadora, mais pesado, super moderno!

Atualize suas produções

00arezo2O verão 2009 desperta os sentidos com seu perfume de flores, o toque macio de couros nobres e graxos e suas cores encantadoras! Em uma mudança expressiva em relação ás estações passadas, começa a abandonar a atmosfera urbana e caminhar na direção de influencias étnicas importantes.

00arezo3É dentro deste novo contexto que surge o conceito de “viajantes do globo” – globetrotters – fashionistas que colecionam imagens de diferentes culturas e até mesmo de vilarejos remotos, assim transformando seu guarda-roupa numa colagem de referências. Afinal o fuse fashion, representando pela pluralidade de idéias, continua a ser a fórmula para o look contemporâneo. Agora o verão aprofunda este conceito dando maior ênfase para o apelo regional. Com isso, o artesanal e os couros atanados ganham grande destaque.

A interpretação é nova, requintada, prepara o terreno para nossa primeira tendencia: Ethno Chic.

00arezo4Couros a fio, detalhes de chifres, efeitos trançados e enfiados, seda dourada trançada, madeira e ráfia somam-se aos tons neutros e marrons para formar um grupo sedutor de acessórios perfeitos para finalizar looks estampados e coloridos.

Na mesma cadencia, este astral étnico reedita o hippie e sua vocação para as matérias-primas naturais,para o tie-dye e para os couros rústicos, sofisticados pela aplicação de detalhes dourados. Com um quê de anos 60/70, este hippie altera a proporção das calças, agora com as bocas mais largas, e cria o desejo pelas plataformas com salto. Os vestidos são longos e diáfanos, pedindo por rasteiras e gladiadoras.

Por fim, as flores criam uma atmosfera onírica para a próxima estação, trazendo feminilidade aos looks e coloridos aos couros graxos. Uma cartela vibrante desponta neste jardim do Éden meio lisérgico.

Para as construções, a grande novidade são os saltos bloco: novos, largos, deliciosos!

[bannergarden id="1"]
[bannergarden id="2"]
[bannergarden id="3"]
Edição Digital

Autoconhecimento

Direção Executiva
Lucinha Longo - 73 9979.5050

 

Direção Administrativa
Antônio Silva 73 9983.8175

Rua Frei Benjamim, 151 - Recanto do Lago - CEP: 45996-016 - Teixeira de Freitas - Bahia - Email: revistaorigem@yahoo.com.br - Tel.: 73 3291.9805