Destaque > Moda & Estilo

Realeza: o império do bom gosto dita as tendências invernais

5 de fevereiro de 2014

Nova coleção da Bazar Fashion aposta no brilho e glamour da realeza.

Com um novo formato de festa A Realeza Impera no lançamento Bazar Fashion: Uma terapia de felicidade.

Com um novo formato de festa A Realeza Impera no lançamento Bazar Fashion: Uma terapia de felicidade.

A mudança de estação na Bazar Fashion é muito mais do que um período de transição, afinal, é o encontro com o melhor da moda, é um rito de passagem marcado pelo desfile de tendências e pelo império do bom gosto. Cada nova coleção traz consigo expectativas de surpresas, uma sensação de que a superação da anterior é um feito inatingível.

Entretanto, quando parece que não há mais como surpreender, a Bazar Fashion quebra paradigmas, decreta a ousadia como lei e faz da imaginação o seu reino encantado, onde a paixão, arrojo e exclusividade ditam todas as regras.

Com encerramento previsto para as 20:00 hs o chá das 5 supera todas as expectativas e o embalo se estende até a meia noite. Foi só alegria.

Com encerramento previsto para as 20:00 hs o chá das 5 supera todas as expectativas e o embalo se estende até a meia noite. Foi só alegria.

Com pompa e circunstância típicas da corte real, o novo conceito da Bazar Fashion é REALEZA. Essa ideia permeia todo o trabalho da Maison, que oferecerá como sempre, atendimento digno de príncipes e princesas, além do luxo exclusivo de reis e rainhas.

Como de costume, a Bazar fechou as portas a fim de se preparar para a chegada do inverno. O cenário renovou toda a atmosfera da loja, que mais do que nunca, conseguiu aliar encanto e realidade.

A curiosidade em torno da coleção de inverno era enorme. A paquera na vitrine estava louca para se transformar em um namoro firme. Os apaixonados por moda mal viam a hora de conhecer de perto as novidades da Bazar. Depois de alguns dias de espera, a sedução foi imediata e a paixão tomou conta das clientes. O relacionamento ficou sério no ato!

Elegante, como sugere a realeza, além dos drinks especiais, foi servido o chá das ” Chá das 5″, tradicionalmente conhecido na Inglaterra. Apenas a formalidade não esteve presente, afinal, o clima de descontração e confraternização tomou conta do ambiente.

Há de se ressaltar, mais uma vez, o profissionalismo, entusiasmo e competência de toda equipe Bazar, que foi conduzida por Dinha, gerente da Maison.

Foto_06

Além de beleza, a ambientação transmitia uma atmosfera de grandeza e esplendor. A vitine, por exemplo, trazia em luzes de LED o trecho do hino inglês: “Deus salve a rainha!”

Na festa não havia súditos nem bobos da corte, apenas príncipes, princesas, reis e rainhas. A realeza sugerida pela Bazar Fashion não era determinada pelo sangue azul, mas pela imaginação. Cada um poderia ser o que quiser, poderia sonhar e realizar, pois o banquete da moda é democrático e pode ser provado e deliciado por quem se permitir fazer parte dessa realeza.

Foto_07 Foto_10

Daniela Boa Morte era a Rainha anfitriã e mais uma vez, sua simpatia e bom gosto não decepcionaram. Cercada de amigos e familiares, Dani demonstrava alegria através dos seus olhos e do seu sorriso aberto. O amor pelo trabalho e pelo universo  envolvente da moda se evidenciavam a cada gesto e atitude, desta, que se transformou em uma das maiores empresárias da região.

Durante o dia, Daniela usou um belo vestido longo, traçados horizontais em preto e branco, sinalizando a forte tendência bicolor da estação. A ousadia foi garantida pelas fendas  frontais que em meio ao movimento, revelava com elegância, as belas pernas  da rainha moderna.
A noite, o brilho da realeza tomou conta de Dani, que vestiu um metalizado, curto com  mangas compridas e bordado luxuoso em pedrarias. Os sapatos e acessórios escolhidos por ela compuseram o look de forma impecável e o reino literalmente ficou encantado com tanto charme.

Foto_12

O lançamento da coleção foi organizado pela conceituada empresa Club Design, do Rio de Janeiro. Sob a coordenação de Jô e Aline, o conceito ganhou formas e se tornou algo real, ou seria surreal?
Para abrilhantar ainda mais o lançamento representantes da griffe Lança Perfume prestigiaram de perto a satisfação da clientela diante da nova aquisição da Bazar Fashion, que dispõe de mais uma marca top para região.

Foto_13 Foto_16

Cores, formas, texturas, sons. Tudo pensado para fazer uma viagem sem sair do lugar. Tempo e espaço deram lugar à imaginação, paixão e sedução. Na Bazar Fashion as horas não passaram, elas simplesmente foram vividas e sentidas.

O tema atual foi idealizado à base de muita pesquisa. O Club Design recorreu ao internacional dos grandes desfiles e dos grandes estilistas. A realeza da Bazar Fashion foi inspirada na proposta da Dolce Gabana, que trouxe à tona desfiles elaborados, campanha,  modelos, maquiagens e  tecidos bem trabalhados e riquíssimos.

Referências como barroco, cruzes, coroas, flores, rendas, transparência, veludos e brilhos compõem a proposta da bazar. Essas tendências são diferentes, mas dialogam entre si e se bem combinadas, compõem o REAL com um toque urbano e atual.

Foto_19

Além da realeza ser reverenciada na moda, a Bazar trouxe elementos para a música, menu, vitrine e identidade visual do lançamento. Dessa vez, ao invés da conhecida balada e pick-ups dos Dj´s, a Bazar optou por trompete e saxofone embalando o evento e dando um tom mais sofisticado.

Como sempre o lançamento da Bazar Fashion não foi um evento, mas um grande acontecimento. A maison virou um castelo, o baile foi animado, os vestidos das princesas estavam lindos, mulheres se transformaram em rainhas e como nos contos, a festa durou só até meia noite. Mas a boa notícia é que durante todo o inverno, o clima de realeza vai imperar e coroado pela presença real de cada cliente. Salve a rainha!

Foto_23

www.bazarfashiontx.com.br

[bannergarden id="1"]
[bannergarden id="2"]
[bannergarden id="3"]
Edição Digital

Autoconhecimento

Direção Executiva
Lucinha Longo - 73 9979.5050

 

Direção Administrativa
Antônio Silva 73 9983.8175

Rua Frei Benjamim, 151 - Recanto do Lago - CEP: 45996-016 - Teixeira de Freitas - Bahia - Email: revistaorigem@yahoo.com.br - Tel.: 73 3291.9805