Colunistas

Alternância de estilos é a bola da vez na moda masculina

20 de dezembro de 2013

moda_masculina

A diversidade de matérias-primas, texturas e cores extraídas da natureza dão o tom para marcar a temporada, que requer melhor

  caimento e leveza aos produtos. O ideal mesmo é investir em modelos mais retos e ajustados que privilegiem a silhueta sugerindo sutileza nos detalhes.

Duas das maiores características das roupas desta estação é o design moderno e uso de tecidos de última geração, com atributos como leveza e secagem rápida, que proporcionam funcionalidade e sensação de bem-estar.

Peças arrojadas e inovadoras convivem lado a lado com o básico. Lançamentos com tecidos, estampas e modelagens diferenciadas são perfeitos para homens urbanos aproveitarem os melhores momentos do verão no campo, na cidade ou na praia. As cores mais presentes no período (verde-amarelado, marinho, rosa-claro, azul-claro e vermelho) somam-se a tons de areia, marrons, khaki e verde-militar.

Camisas, paletós e gravatas

Na Camisaria, tecidos como voil de algodão, cambraia de linho, fio tinto, linho bordado, estampado e com aplicações, puro algodão, e mistos de algodão com viscose são utilizados para compor peças com apelo natural. As camisas de gola pólo são tendências que vêm surgindo, modelos tradicionais como a Pólo lite, Washed e Rubgy com modelagem slim e patch frontal são os mais indicados. Estão em alta ternos, paletós e calças (em tecido Super-100 ou em microfibra), camisas leves (em puro algodão, em linho ou misto) e gravatas com listras, riscas em contrastes sutis e falsos lisos.

Bermudas e acessórios

O grande destaque fica para a linha de bermudas, que fogem do surf e aderem à linha street, sendo estas casuais, modernas e não somente para a praia, mas também para bares, festas, dependendo apenas de uma boa ocasião para formar um look perfeito ou ditar um novo estilo. Para a praia, bermudas boardshorts em microfibra com recortes ou tecido espatulado com aspecto estonado, com ilhoses para escoamento de água são perfeitas.

Na linha de acessórios, novos modelos de chinelos e sandálias em couro natural somam-se a mochilas, sacolas esportivas, sapatos mocassins, sapatênis, cintos, carteiras e pastas. Dica importante: use e abuse das batas. Além de ter a cara do verão, é uma peça super versátil, que combina tanto com calças jeans e chino, como bermudas e capuz, além de ser a cara do Reveillon.

[bannergarden id="1"]
[bannergarden id="2"]
[bannergarden id="3"]
Edição Digital

Autoconhecimento

Direção Executiva
Lucinha Longo - 73 9979.5050

 

Direção Administrativa
Antônio Silva 73 9983.8175

Rua Frei Benjamim, 151 - Recanto do Lago - CEP: 45996-016 - Teixeira de Freitas - Bahia - Email: revistaorigem@yahoo.com.br - Tel.: 73 3291.9805