Destaque

A BELEZA EXÓTICA QUE NASCE DA TERRA E SUAS NUANCES

18 de março de 2015

O que falar de Daniela Boa Morte? O que dizer da Maison Bazar Fashion? Como explicar mais um lançamento incrível dessa empresa que é referência de moda, bom gosto e competência? Faltam palavras adequadas e suficientes para descrever a nova coleção da Maison, mas nós vamos tentar traduzir todo o encantamento e sucesso desse lançamento que teve como inspiração o elemento terra e todas as suas nuances

site 2015

FESTA DE SONS, CORES E SABORES

Daniela Boa Morte alia força e delicadeza na justa medida. Ela é o bom gosto em pessoa e, a cada lançamento de coleção, tem provado também que é uma empreendedora nata e uma anfitriã impecável. Mais uma vez, Dani reuniu amigos, familiares, clientes e formadores de opinião em uma bela festa.

Site_03

Em cada detalhe do evento, era possível perceber que tudo havia sido preparado com muito primor e carinho. Daniela, com o auxílio da agência Club Design, conseguiu agregar ao lançamento todas as cores, humores e sabores da estação.

Por falar em sabores, o lançamento da nova coleção da Maison Bazar Fashion contou com um delicioso buffet assinado pela conceituada Art Festas. Além dos tradicionais petiscos, a festa foi regada a champagne, variados drinks e criativos coquetéis. Como se não bastasse, o menu ainda incluía maravilhas em frutos do mar,  saladas e diferentes opções em  porções. Uma experiência gastronômica para convidado nenhum colocar defeito!

Site_01

Além de muita moda e paladar apurado, o lançamento da Maison teve música de qualidade. A noite foi embalada pela badalada DJ carioca Scarlet, que declarou seu amor à moda, formou-se no segmento e escolhe com muito critério os lugares em que se apresenta. Scarlet é uma profissional experiente no comando das Pickups e trouxe um som inovador para a festa.

Site_02

Com um estilo muito próprio, Scarlet agitou a festa com uma playlist moderna, que incluiu muitos remix internacionais com percussão eletrônica. As escolhas musicais da noite agradaram – e muito – todos os presentes, não foi à toa que a pista ficou tão (ou mais) movimentada do que nos lançamentos anteriores.

A noite foi literalmente perfeita. Tudo correu maravilhosamente bem! As conversas descontraídas rolavam soltas no salão e a beleza dizia a que veio em mais uma coleção. A polivalente gerente Dinha e sua competente equipe de vendedoras, mais uma vez, deram show de simpatia e bom atendimento.

Site_08

O sucesso já era de se esperar, afinal tudo que Dani Boa Morte toca, vira ouro. No entanto, o lançamento superou todas as expectativas, pois deu pistas de que essa temporada será muito especial.

UMA COLEÇÃO DE CORES, FLORES E SENSAÇÕES

Inusitada. Assim pode ser definida a nova coleção outono/inverno da Maison Bazar Fashion. A inspiração veio do elemento terra, traduzindo uma mistura de origens e culturas e, como não poderia deixar de ser, toda a loja exalava o clima condizente e era possível sentir o tema dando o ar de sua graça no ambiente.

site 20157

O conceito de alegria, leveza e feminilidade ficou bem claro, mas era impossível não notar o toque exótico e lúdico da decoração e da própria coleção. Na vitrine, a característica porta do saloom, captonee e franjas dava boas-vindas em total sintonia com a coleção, sem deixar de lado a sofisticação marca registrada do publico da Bazar.

A campanha digital e impressa também seguiu a mesma linha e as fotos foram feitas em uma fazenda em São José do Vale do Rio Preto, que conta com um exuberante jardim. O resultado foi expressivo, personalizado, assim como as roupas e acessórios dessa nova coleção. Vale também assistir ao vídeo no site, acessar o blog, Instagram e o Facebook que a agência Club Designer atualiza duas vezes ao dia com importantes dicas para você estar totalmente antenada.

A MODA É DESCOMBINAR, DESCONSTRUIR, CRIAR O NOVO; ESTILO PRÓPRIO

 

site 20156

Este ano, as tendências de inverno apontam para looks mais frescos e femininos. Justamente por isso, a coleção da Maison Bazar Fashion vem fluida, muito leve, com cores claras contrastando com tonalidades vibrantes. Além dos tons pastéis e do protagonista tom marsala, um tom de vinho amarronzado que remete à terra, ao rústico, à madeira. O azul marinho e o vermelho bordo também demarcaram território na estação.

Quanto às modelagens, o conforto é valorizado em cortes amplos, as batas, kaftans, as pantalonas e os vestidos lady like com uma pegada retrô, short e desfiado, bata de seda, são as referências fortes dessa última coleção. Tudo lindo, charmoso e muito delicado, sem perder o ar marcante e cheio de personalidade, tão típico do Bazar Fashion.

Apesar das modelagens larguinhas dominarem a coleção, a sensualidade elegante não é deixada de lado. Sendo assim, os bodies ajustados ao corpo não poderiam faltar. Prova disso é que a própria Dani usou as tendências da estação em seus looks.

Ao longo do dia, Dani vestiu looks sofisticados e confortáveis, a exemplo de sua chegada usando saia em tricô, de franja, com nozinho na blusa, chapéu feltro preto, um ícone da estação. Em seguida vestiu uma bela blusa de linha combinada com saia de couro. Mas foi à noite que a empresária arrancou suspiros. Ela surgiu linda em um vestido todo bordado, da estilista mineira Patrícia Bonaldi, queridinha das celebridades. Com transparência de fundo, sensualidade na medida e bordados reluzentes por todo vestido, a peça mais parecia uma obra de arte. Dani estava diva como sempre, mais linda do que nunca. Tudo para receber em grande estilo essa estação aconchegante. Deu certo!

site 20155

O dia de lançamento acabou, os convidados foram embora, mas, até hoje, a festa continua dando o que falar. Afinal, bom gosto, elegância, gente interessante e moda sempre causaram e vão continuar causando burburinho. É impossível ficar inerte ao magnetismo desse universo, especialmente quando se trata do Bazar Fashion!

 

[bannergarden id="1"]
[bannergarden id="2"]
[bannergarden id="3"]
Edição Digital

Autoconhecimento

Direção Executiva
Lucinha Longo - 73 9979.5050

 

Direção Administrativa
Antônio Silva 73 9983.8175

Rua Frei Benjamim, 151 - Recanto do Lago - CEP: 45996-016 - Teixeira de Freitas - Bahia - Email: revistaorigem@yahoo.com.br - Tel.: 73 3291.9805